22 novembro, 2013 SMCT realiza comemoração do Dia da Consciência Negra

A Prefeitura Municipal de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) realizará uma comemoração referente ao Dia da Consciência Negra na comunidade quilombola de Capoeiras amanhã (23), a partir das 18h, no largo da Igreja Católica da comunidade.

O evento contará com apresentações culturais de danças como Capoeira, Maculelê e Pau-Furado.

O organizador do evento, José Viana ressalta a importância da atividade para ele e para a comunidade: ”É importante para mim porque eu sou um dos quilombolas e tenho orgulho da minha comunidade. É importante também porque tivemos o apoio do prefeito Fernando Cunha e do secretário Roberto Medeiros para a realização do evento”, afirmou.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM