22 novembro, 2013 Pagamento dos funcionários municipais começa terça-feira

Começa na próxima terça-feira (26) o pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Macaíba, obedecendo ao calendário que foi divulgado no início do ano. O pagamento será iniciado pelos servidores lotados no MACAIBAPREV. Na quarta-feira 27, será a vez dos funcionários das demais secretarias, com exceção dos funcionários da Saúde, que recebem na quinta-feira 28 e os da Educação, que receberão na sexta-feira 29.

Mesmo com todas as dificuldades que os municípios brasileiros estão enfrentando Macaíba foi uma das primeiras cidades do Estado a divulgar o calendário anual de pagamento e é uma das 10 cidades do Rio Grande do Norte que vem pagando os servidores municipais e os fornecedores do município em dia.

Textro: Assecom-PMM