25 novembro, 2013 Equipe de docentes finaliza curso de aperfeiçoamento em Educação Infantil

No sábado (23), uma equipe de 17 cursistas da rede municipal de ensino finalizou o curso de aperfeiçoamento “Currículo, Planejamento e Organização do Trabalho Pedagógico em Educação Infantil”. O encerramento ocorreu nas dependências do Hotel Imirá. O curso faz parte do Programa Continuum, o qual se trata de Programa de Formação Continuada da UFRN em parceria com o MEC. O Continuum tem suas atividades totalmente voltadas para professores da rede pública de ensino.

Na ocasião, a titular da Secretaria Municipal de Educação (SME) de Macaíba, Márcia Portela, a coordenadora de pólo, Heloísa Primo, e sua assistente, Gildênis Farias, também estavam presentes. O curso de aperfeiçoamento em pauta é mais um a contemplar docentes macaibenses com vistas a implantação de novas técnicas e estratégias no cotidiano da sala de aula.

Texto: Andry Morais