27 novembro, 2013 Posto da Maré terá ação alusiva ao “Dia do Homem”

No próximo sábado (30), O Centro de Saúde Luiz Antônio Fonseca Santos, mais conhecido como “Posto da Maré”, vai sediar uma manhã repleta de ações direcionadas à Saúde do Homem. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O evento é alusivo ao Dia do Homem, celebrado internacionalmente no dia 19 de novembro, e integra as ações do Novembro Azul.

Os serviços oferecidos serão: consulta ao urologista, atendimento com fisioterapeuta e nutricionista, vacinação, testes de glicemia e HIV, avaliação postural e da circunferência abdominal, cálculo do índice de massa corporal (IMC), verificação da pressão arterial e coleta e exame de PSA (referente à próstata). O atendimento será realizado no período das 8 às 13 horas.

Andry Morais