29 novembro, 2013 Secretário de Planejamento participa de reunião do GGI-E

O secretário municipal de Planejamento, José Wilson Júnior, participou nesta semana de mais uma reunião com o Grupo de Gestão Integrada do Governo do Estado (GGI-E), com vistas a discutir programa “Justiça Comunitária – Núcleos de Mediação Comunitária”.

Na ocasião, o representante da Prefeitura Municipal de Macaíba expôs as propostas de segurança pública junto ao secretário estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha. Entre os presentes também estavam dois representantes do Ministério da Justiça.

O encontro faz parte de uma série que teve início no dia 19 de setembro do corrente ano. Segundo o secretário municipal, a participação de Macaíba é relevante para a busca de ações que possam beneficiar a Segurança Pública local. Futuramente, Macaíba deverá receber investimentos do programa Brasil Mais Seguro.

Andry Morais