02 dezembro, 2013 Palmeiras é campeão do Campeonato de Mangabeira

A equipe do Palmeiras sagrou-se campeã invicta do Campeonato de Futebol do distrito de Mangabeira após empatar por 0 a 0 com o time do Botafogo, na tarde de ontem (1º), no Campo do Madureira, no distrito de Mangabeira. A partida contou com a presença de um bom público.

O time alviverde precisava de apenas um empate no segundo jogo da final para ser campeão devido à ótima campanha feita durante toda a competição.

Os jogadores e os dirigentes do Palmeiras parabenizaram a Prefeitura de Macaíba pela organização do evento e pelo fato do pagamento da premiação ser efetuado dentro do acordo estabelecido antes do início da competição.

O prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Gelson Lima estiveram presentes na entrega da premiação.

Texto: Tadeu de Oliveira

Assecom - PMM