05 dezembro, 2013 Justiça e Escola: Prefeitura realiza cerimônia de encerramento

Na noite de ontem (4), no Solar Ferreiro Torto foi realizada a cerimônia de encerramento do programa Justiça e Escola, projeto promovido pela Prefeitura de Macaíba em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Participaram da cerimônia a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, coordenadora do Naps (Núcleo de Ações e Projetos Socioambientais) do TJ/RN, o prefeito Fernando Cunha, o juiz José Undário Andrade, coordenador do Justiça & Escola, a secretária municipal de Educação, Márcia Portela, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima, vereadores, professores e formadores do programa.

Durante a cerimônia, a Câmara Municipal de Macaíba concedeu o título de cidadã macaibense à desembargadora pelos relevantes serviços prestados ao município.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias