06 dezembro, 2013 Fátima Bezerra visita obras do Complexo Poliesportivo

Na manhã desta sexta-feira (7), a deputada federal Fátima Bezerra visitou o terreno onde está sendo construído o Centro Poliesportivo e Educacional de Macaíba, acompanhada do prefeito Fernando Cunha e dos vereadores do município.

A deputada ficou encantada com o complexo e disse que não conhece nada igual na região. Na ocasião, a parlamentar afirmou que o projeto é muito bem idealizado e que vai fazer de tudo para ajudar na construção.

“Farei o que for preciso para ajudar a prefeitura na elaboração desse complexo que vai transformar Macaíba numa cidade referência, tanto no aspecto educacional como esportivo, pois com toda essa estrutura tenho certeza que sairá grandes campeões no esporte desse local. É uma iniciativa ousada do prefeito Fernando e sua equipe, uma iniciativa que visa o futuro”, afirmou.

A deputada também enfatizou que está à disposição da Prefeitura Municipal de Macaíba para trabalhar para que o projeto se concretize e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo município.

O Centro Poliesportivo e Educacional de Macaíba foi idealizado na segunda gestão do prefeito Fernando. O centro está sendo erguido numa área de 50 hectares e consisti em várias praças esportivas como: quadras de futsal, handebol, basquetebol, voleibol, beach soccer, tênis de mesa, espaço para a ginástica rítmica, vários campos de futebol, um estádio de futebol, pista de atletismo, piscinas semiolímpicas, salas de aula para cursos profissionalizantes entre outros

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: José Luiz