09 dezembro, 2013 Prefeitura realiza mais de 320 encaminhamentos de emprego

A Prefeitura de Macaíba realizou mais de 320 encaminhamentos de trabalhadores macaibenses para o mercado de trabalho de Macaíba e região, no período entre 8 de novembro e 6 de dezembro deste ano. Estes resultados são fruto de um trabalho bem planejado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMTAS), responsável pelos encaminhamentos.

A psicóloga organizacional da SEMTAS, Kelly Dantas declara sobre o trabalho realizado pela secretaria nestes encaminhamentos e na preparação dos candidatos: “Nós fazemos parcerias com as empresas da região. As vagas que são disponibilizadas são tanto para menores-aprendizes como para empregos efetivos. Antes do encaminhamento, nós fazemos a preparação desses jovens como, por exemplo, através de orientações, dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego etc.”, declarou.

Texto Tadeu de Oliveira

ASSECOM-PMM