09 dezembro, 2013 Prefeitura realizará inscrições do programa Jovem Aprendiz

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizará as inscrições dos jovens que participarão do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz dos Correios e que não têm acesso à Internet.

Os candidatos devem dirigir-se à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), de 16 a 20 de dezembro, das 8h às 17h, com documentos como carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e cartão do programa Bolsa Família.

Vale salientar que a prefeitura somente realizará a inscrição. As demais etapas do processo seletivo serão realizadas pelos Correios.Para mais informações, entrar em contato com a prefeitura pelo telefone (84) 3271-6504.

Sobre a oportunidade

Para concorrer, os candidatos precisam ter entre 14 e 22 anos completos no ato da contratação (a idade máxima prevista não se aplica aos candidatos com deficiência), estarem matriculados e frequentando a escola, não terem sido contratados anteriormente como jovem aprendiz pela ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) e/ou mantido vínculo empregatício com empresa.

Os interessados também precisam ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem, que será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, totalizando 800 horas. O curso de aprendizagem terá a duração de 12 meses consecutivos.

Texto: Tadeu de Oliveira

Imagem: Arquivo