10 dezembro, 2013 Projeto Xadrez na Escola sagra-se campeão de torneio

No último sábado (7), a equipe do projeto Xadrez na Escola sagrou-se campeã geral do III Torneio Aberto de Xadrez de João Câmara, disputado no IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte) da cidade de João Câmara. A equipe conquistou nove medalhas durante o torneio.

O torneio contou com a participação de enxadristas de todo o estado do Rio Grande do Norte.

A delegação de Macaíba foi composta por 22 atletas com coordenação de Joana Andrade.

Os atletas medalhistas foram: Cibele Florêncio, campeã na categoria sub-16 e na Feminino (B); Maria Gabriele, vice-campeã na categoria sub-14 Feminino e vice-campeã na Feminino (B); Daniele Benicio, campeã na categoria Feminino Grupo (A); Jadyna Vicente, Atleta Revelação; Kerolayni Iorrara, terceiro lugar na sub-14 Feminino e Eduardo Andrade,  terceiro lugar na sub-14 Masculino.

A coordenadora Joana Andrade recebeu a Premiação de Maior Delegação dos jogos.

A Prefeitura de Macaíba parabeniza a equipe por mais um bom resultado.

Texto: Tadeu de Oliveira

ASSECOM -PMM