10 dezembro, 2013 Pronatec realiza mostra de encerramento de curso

Na manhã desta terça-feira (10), aconteceu o encerramento das turmas do curso de bijouterias do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) do distrito de Cana-brava, no prédio da EAJ (Escola Agrícola de Jundiaí).

Na oportunidade, foi realizada uma mostra dos trabalhos produzidos pelas 30 alunas do curso. O prefeito Fernando Cunha e a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andréa Carla Ferreira da Silva Bezerra prestigiaram o evento.

O curso foi promovido pela Prefeitura de Macaíba com o apoio da EAJ. A formação teve início em outubro deste ano e as aulas aconteceram na Escola Municipal Manoel Duarte.

Aproximadamente 24 cursos do Pronatec estão sendo realizados no município de Macaíba neste ano e existe a perspectiva da abertura de novas turmas em 2014.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias