16 dezembro, 2013 Prefeitura realiza evento cultural do Projovem

A Prefeitura de Macaíba realizou o Festival Cultural do Projovem Adolescente, que teve como tema Eu escolho Paz!, dentro da programação do projeto Domingo no Solar, na tarde de ontem (15), no Solar Ferreiro Torto.

O tema Eu escolho a Paz! foi escolhido para que seja fortalecido nos jovens o conceito da cultura de paz para ser compartilhada pelos próprios jovens em suas famílias e comunidades.

Centenas de jovens prestigiaram a intensa programação cultural composta por mais de 30 apresentações de dança, música, teatro, poesias, capoeira com destaque para o grupo de hip-hop Dialetos do Gueto que trouxe em suas canções uma mensagem de paz para a cidade

Todas as apresentações foram realizadas pelos jovens atendidos pelo programa no município. O Projovem atende a mais de 400 jovens, na faixa etária dos 15 aos 17 anos em Macaíba.

ASSECOM - PMM