16 dezembro, 2013 Cruzeiro é campeão do Campeonato Municipal de Futebol da primeira divisão

A equipe do Cruzeiro sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Urbana de Macaíba ao vencer o time do Bandeirantes da Olímpio Maciel na disputa de pênaltis por 2 a 1, no segundo jogo da final do segundo turno da primeira divisão do campeonato, no último sábado (14), no estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

A equipe do Cruzeiro sagrou-se campeã do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Urbana de Macaíba ao vencer o time do Bandeirantes da Olímpio Maciel na disputa de pênaltis por 2 a 1, no segundo jogo da final do segundo turno da primeira divisão do campeonato, no último sábado (14), no estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

No tempo regulamentar, as equipes empataram por 0 a 0. Campeão do primeiro turno e com a melhor campanha de toda a competição, o Cruzeiro precisava da vitória para ser campeão e ela veio após o capitão Nêgo converter o último pênalti para a equipe cruzeirense.

O time do Treze foi o vice-campeão por ter feito a segunda melhor campanha de todo o torneio.

A Prefeitura de Macaíba parabeniza a equipe do Cruzeiro pela conquista.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: ASSECOM -PMM