16 dezembro, 2013 Prefeito inaugura agência da Previdência Social em Macaíba

Na tarde do último sábado (14), o prefeito Fernando Cunha inaugurou a Agência da Previdência Social de Macaíba, na Rua Sandra Dias, no bairro Monte Líbano, no centro do município.

Participaram do evento o ministro da Previdência Social Garibaldi Alves, o presidente do INSS Lindolfo Neto de Oliveira Sales, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves, o presidente do Assembleia Legislativa Ricardo Motta, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Gelson Lima, vereadores municipais e várias outras autoridades do estado.

Em seu discurso, o prefeito Fernando agradeceu ao ministro Garibaldi pela construção da agência. O prefeito, durante sua segunda administração fez a doação do terreno onde foi erguido o prédio da instituição, sendo revogada na gestão posterior.

O ministro parabenizou o prefeito pela doação e por ter pavimentado a rua que dá acesso ao prédio: “Parabenizo você, prefeito Fernando, pois se não fosse a sua gestão, estaríamos inaugurando essa agência em meio à poeira.”, disse o ministro.

O prefeito prometeu que pavimentaria o acesso e cumpriu em tempo recorde. “Parabéns por sua competência”, disse Garibaldi.

ASSECOM - PMM