17 dezembro, 2013 Prefeitura realiza sinalização entre a Avenida Jundiaí e a BR-304

A Prefeitura Municipal de Macaíba realizou a implantação de prismas de concreto (popularmente conhecidos como “gelo baiano”) no trecho entre a Avenida Jundiaí e a BR-304, nas proximidades do semáforo daquela região, na tarde de ontem (16).

A implantação dos prismas faz parte da execução da segunda etapa do projeto elaborado pelo Detran/ RN. Este tipo de sinalização será permanente no local.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias