18 dezembro, 2013 Creches promovem formaturas de alunos da educação infantil

Na tarde de ontem (17), a creche Pequeno Príncipe e a Escola Municipal Rodolfo Hellinsk da comunidade de Cana-brava e a Escola Municipal Deyse Hall do bairro de Campinas promoveram as formaturas dos alunos com cinco anos da educação infantil.

Na tarde de ontem (17), a creche Pequeno Príncipe e a Escola Municipal Rodolfo Hellinsk da comunidade de Cana-brava e a Escola Municipal Deyse Hall do bairro de Campinas promoveram as formaturas dos alunos com cinco anos da educação infantil.

Na manhã de hoje (18), a Escola Municipal Santa Isabel de Mangabeira realizou a festa de formatura de seus alunos com cinco anos. O prefeito Fernando Cunha prestigiou todas estas formaturas.

Com muita disposição os pais prestigiaram este momento importante na vida escolar dos alunos.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias