18 dezembro, 2013 Professores da educação infantil conhecem livros didáticos de 2014

Durante todo o dia de hoje (18), ocorreu a apresentação da nova coleção de livros didáticos do ano de 2014 para as professoras do nível 2, que cuidam das crianças de dois anos das escolas municipais de Macaíba, na Escola Municipal Auta de Souza, no bairro Monte Líbano.

O evento fez parte de uma série de atividades que já foram desenvolvidas em 2013 pela Secretaria Municipal de Educação (SME).

A formação contempla a utilização dos livros didáticos em sala de aula e auxilia na instrução dos professores em formações de desenvolvimento infantil e ensino e aprendizagem na infância, o que contribui para o melhor uso do material usado em sala de aula.

Amanhã (19) acontecerá o encerramento das atividades realizadas com o material didático de 2013, a partir das 8h até 17h, no Pax Club.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias