19 dezembro, 2013 Professoras da educação infantil participam de evento de encerramento das atividades de 2013

As professoras da educação infantil da rede municipal de ensino de Macaíba participaram das atividades de encerramento do ano letivo de 2013, que contou com uma reflexão sobre o trabalho realizado com a coleção de livros didáticos Giramundo e a palestra Por que ler e contar histórias? ministrada pelo professor doutor Cleber da Silva, durante a manhã e a tarde de hoje (19), no Pax Club.

O evento fez parte do encerramento das atividades do ano letivo de 2013 em Macaíba. Ele teve como propósito encerrar o primeiro ciclo de uso do material didático, que se iniciou em agosto com as professoras dos níveis 3, 4 e 5.

O prefeito Fernando Cunha prestigiou o evento e na ocasião agradeceu as professoras pela dedicação nas atividades durante todo o ano: “Quero parabenizar vocês pelo esforço que vocês estão fazendo. Que no próximo ano continuemos a trabalhar juntos. Vamos continuar investindo em estrutura e capacitação na área de educação. ’, disse.

O prefeito também falou que está viabilizando, juntamente com a secretária municipal de Educação Márcia Portela, um acervo de filmes para que os alunos possam ter acesso ao cinema.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias