20 dezembro, 2013 Finais do Campeonato Municipal de Futebol da categoria júnior acontecem amanhã

Neste sábado (21) serão disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol das categorias sub-15 e sub-20, a partir das 14h, no estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

Na final da categoria sub-15, as equipes do Meninos da Vila do bairro de Lagoa Grande e do Guarani da comunidade de Lagoa do Sítio I se enfrentam a partir das 14h. Quem vencer será campeão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a disputa do título será nos pênaltis.

Em seguida acontecerá a final da categoria sub-20. Os times do Treze do bairro de Lagoa Grande e do Cruzeiro disputam o título. Da mesma forma que na categoria sub-15, quem vencer será campeão e, em caso de igualdade no tempo normal, o campeão será conhecido na disputa de pênaltis.

Texto: Tadeu de Oliveira

ASSECOM - PMM