16 abril, 2010 Prefeitura doa terreno para instalação de fábricas

Empresas formarão um condomínio empresarial que irá gerar mais de 450 empregos diretos.

Na última quarta-feira (14) a prefeita Marília Dias anunciou a aprovação, pela Câmara Municipal, de novas Leis de doação de terrenos e concessão de incentivos fiscais em favor de quatro empresas que se instalarão em Macaíba.

O anúncio aconteceu durante uma visita dos membros da Comissão Municipal de Desenvolvimento Econômico ao Distrito Industrial, que foi acompanhada pelo vereador Thomás Sena e secretários municipais, além dos empresários beneficiados, que receberam de Marília Dias e da secretária municipal de desenvolvimento econômico, Juciane Cortez, os documentos que oficializam as doações e incentivos fiscais.

As indústrias contempladas atuam em variados segmentos e irão gerar aproximadamente 450 empregos diretos.

A área doada pela prefeitura já havia sido concedida a outra empresa, que não cumpriu as determinações da Lei de doação, fazendo com que em 2009 a administração municipal retomasse o terreno.

Para a prefeita Marília Dias a chegada das novas indústrias é um claro sinal da plena expansão do município. “Temos uma política de atração de investimentos e geração de emprego séria e transparente. Oferecemos todas as condições estruturais e fiscais para que as empresas se instalem e participem do processo de desenvolvimento do nosso município oferecendo postos de trabalho e renda ao nosso povo”, destacou a prefeita.

Empresas Beneficiadas

BRASIMPORT TRANSPORTE, INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Fabricação de balas

OLIVEIRA CÂMARA TINTAS E VERNIZES LTDA