20 dezembro, 2013 Grupo de ginástica rítmica realiza Torneio de Encerramento 2013

O Centro de Excelência CAIXA - Jovem Promessa da Ginástica realizará o Torneio de Encerramento 2013, amanhã (21), às 14h30 no Ginásio Poliesportivo Edilson Albuquerque Bezerra.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) do projeto avisa que após o evento, o kit uniforme utilizado pelas atletas deverá ser entregue completo na secretaria. Por isso, os pais devem levar roupas extras para as crianças.

Sobre o projeto Jovem Promessa da Ginástica

Com o projeto Centro de Excelência Caixa – Jovem Promessa da Ginástica, centenas de alunas da rede pública municipal de ensino estão sendo beneficiadas com aulas gratuitas de ginástica rítmica. As lições são transmitidas no ginásio poliesportivo Edilson de Albuquerque Bezerra, com turmas nos horários matutino e vespertino.

O projeto atende 150 crianças de 5 a 10 anos, oriundas da rede municipal de ensino e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), divididas em 10 turmas.

Ele chegou à Macaíba no mês de agosto deste ano através de uma parceria entre as federações de ginástica de todo o País e a Caixa Econômica Federal.

As alunas têm um kit uniforme com a logomarca do projeto e as logomarcas do banco patrocinador e da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), além do brasão do município de Macaíba.

ASSECOM - PMM