23 dezembro, 2013 Estudantes se formam no ensino fundamental

Na tarde do último sábado (21) foi realizada a formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 5º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos), no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra.

Na tarde do último sábado (21) foi realizada a formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental e do 5º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos), no ginásio Edílson de Albuquerque Bezerra.

Com a formatura, aproximadamente 150 alunos se despediram da rede municipal de ensino de Macaíba, visto que o ensino médio, próximo passo na vida escolar dos discentes não é oferecido pelas escolas municipais.

Neste ano, os diplomas concedidos aos alunos concluintes foram personalizados. Cada aluno recebeu o diploma com sua fotografia.

Texto: Tadeu de Oliveira

Foto: Dejackson A. Farias