23 dezembro, 2013 Campeonato Municipal: Guarani e Cruzeiro sagram-se campeões de juniores

Na tarde do último sábado (21), os times do Guarani de Lagoa do Sítio I e do Cruzeiro sagraram-se campeões das categorias sub-15 e sub-20 respectivamente do Campeonato Municipal de Futebol de Macaíba, no estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro).

Na final do sub-15, o Guarani de Lagoa do Sítio I sagrou-se campeão após vencer a equipe dos Meninos da Vila de Lagoa Grande. No tempo normal, os times empataram por 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o Guarani venceu por 2 a 1.

Já na decisão da categoria sub-20, a equipe do Cruzeiro sagrou-se campeã ao vencer o time do Treze do bairro de Lagoa Grande por 1 a 0, gol do camisa 11 Ronaldo no segundo tempo de jogo.

A Prefeitura Municipal de Macaíba parabeniza as equipes campeãs e todas as equipes que participaram dos campeonatos promovidos pela prefeitura neste ano de 2013.

Neste ano, a prefeitura cumpriu com todos os compromissos firmados com as equipes desde o início da competição, inclusive com relação ao pagamento das premiações que foi efetuado conforme o prometido.

Texto: Tadeu de Oliveira

ASSECOM - PMM