20 abril, 2010 SMTT realiza palestra educativa em indústria

Iniciativa faz parte do Programa Municipal de Educação no Trânsito

A equipe pedagógica e técnica da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes da Prefeitura Municipal de Macaíba realizou na manhã da última segunda-feira (19) uma palestra educativa dirigida aos funcionários da Coats Corrente Têxtil Ltda.
O convite foi feito pela própria direção da empresa, que reuniu em seu auditório dezenas de colaboradores.
Na palestra Educação no Trânsito foram abordados temas como pedestre, ciclista, motociclista, uso do cinto de segurança e a “Lei Seca”, com ênfase para as regras que possibilitam um trânsito mais seguro e humanizado, alertando para o uso correto de equipamentos e acessórios que ajudam a reduzir acidentes, sempre ressaltando a importância de todos terem pleno conhecimento da Legislação vigente.
A equipe também apresentou os diversos projetos da Prefeitura Municipal para o trânsito.
Serviço – O Departamento de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte informa que qualquer empresa ou escola também pode agendar uma palestra sobre o tema. O telefone é 84 3271-6628 (tratar com Araceli Gomes).