26 dezembro, 2013 Iluminação natalina decora o município no fim de ano

Durante as celebrações do fim de ano, a Prefeitura de Macaíba decora o município com uma iluminação natalina especial para tornar mais bela a terra de Auta de Souza.

Uma árvore de 30 metros de altura na Praça Paulo Holanda Paz e duas de 19 metros, uma na rotatória do bairro do Vilar  e outra ao lado do pórtico da cidade fazem parte do conjunto de iluminação que foi implementado no município desde o último dia 26 de novembro.

Os maiores corredores da cidade também estão decorados. Eles contam com adereços luminosos com lâmpadas com a tecnologia Light Emitting Diode (LED), que permite um menor consumo de energia e excelente qualidade de iluminação.

ASSECOM -PMM