02 janeiro, 2014 Sorteio do IPTU Premiado será no próximo sábado (4)

A Prefeitura de Macaíba realizará no próximo sábado (4), o sorteio do IPTU Premiado 2013. Durante todo o dia de hoje, o carro de som com alguns dos prêmios do sorteio está circulando pelo centro do município. Esta forma de divulgação também acontecerá amanhã e sábado, dia do sorteio.

Serão sorteadas duas motos de 125 cilindradas e três televisores de 32 polegadas. A relação com o número sequencial de cada imóvel que participará do sorteio já está no site da Prefeitura de Macaíba, em um pop-up (janela extra que aparece ao primeiro acesso ao site da prefeitura) e no Diário Oficial do município através do link  http://prefeiturademacaiba.com.br/up/arquivos/sorteio-IPTU-premiado-2013.pdf

O sorteio acontecerá pela Loteria Federal e levará em conta o número sequencial do imóvel dos contribuintes. Para ser contemplado com a premiação, o contribuinte precisa estar em situação de regularidade fiscal.

Os nomes dos cinco vencedores serão divulgados no boletim oficial, no carro de som e nas mídias oficiais da Prefeitura de Macaíba.