02 janeiro, 2014 Prefeitura divulga calendário de pagamento de 2014

Prefeitura de Macaíba é uma das primeiras do Estado Potiguar a divulgar o calendário anual de pagamento

A Prefeitura de Macaíba é uma das primeiras do Rio Grande do Norte a divulgar o calendário de pagamento dos servidores com relação a todos os meses do corrente ano. Além disso, também foi divulgado o calendário referente ao pagamento dos fornecedores.

Este é o segundo calendário elaborado na administração do prefeito Fernando Cunha, que tem mantido em dia o pagamento das contas do município.

Sendo assim, os servidores municipais já podem se programar para seus compromissos, como, por exemplo, planejar compras mensais, dar entrada em um financiamento de imóvel carro e quitar pendências do ano anterior.

O calendário de pagamento acontecerá sempre nos quatro últimos dias úteis de cada mês. Neste mês de janeiro, o pagamento será iniciado no dia 28 e término no dia 31. Para mais detalhes, clique na imagem para ampliá-la.

Andry Morais

ASSECOM-PMM