06 janeiro, 2014 Diversas oportunidades de emprego nesta segunda

Prefeitura divulga diversas vagas para os macaibenses neste início de semana

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) anuncia, nesta segunda-feira (06), diversas oportunidades de emprego para o povo macaibense.

As oportunidades são para as funções de pedreiro (3 vagas), serventes de obras (5 vagas), auxiliar de produção (8 vagas) e empilhador (1 vaga). Para as funções de pedreiro e servente de obras, é exigida a conclusão do Ensino Fundamental e experiência anterior. Já para as funções de auxiliar de produção e empilhador, é necessário ter o Ensino Médio completo e experiência anterior.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail <<oportunidadesmacaiba@hotmail.com>>.  No título do e-mail, deverá ser especificada a vaga para a qual o candidato deseja concorrer. O preenchimento correto dessa informação é de grande importância para o candidato. Informações mais detalhadas podem ser obtidas através do telefone 3271-6504.

Andry Morais

ASSECOM-PMM