08 janeiro, 2014 Emprego: vagas para ASG e porteiro

A Prefeitura Municipal de Macaíba divulga duas novas oportunidades de emprego para os trabalhadores macaibenses. Trata-se de uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) em uma empresa do Distrito Industrial de Macaíba e uma vaga para porteiro em Parnamirim.

Para concorrer à vaga de ASG, os candidatos precisam ter concluído o ensino fundamental.

Já para concorrer à vaga para porteiro, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação categoria B (CNH B), experiência comprovada e disciplina.

Os interessados devem encaminhar os currículos para a recepção da SEMTAS (Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social), na Avenida Mônica Dantas, 34, no prédio anexo à prefeitura ou enviá-los para o e-mail: oportunidadesmacaiba@hotmail.com com o nome da vaga descrito no título da mensagem.

Para mais informações é preciso entrar em contato com a SEMTAS pelos telefones (84) 3271-6504 ou (84) 3271-6538.