08 janeiro, 2014 Projeto Domingo no Solar reinicia atividades

No próximo domingo (12), ao som do rock and roll serão reiniciadas as atividades do projeto Domingo no Solar.

No próximo domingo (12), ao som do rock and roll serão reiniciadas as atividades do projeto Domingo no Solar. A partir das 15h as bandas Concílio de Trento, Sunday Record, Off The Chest,Talude, Shivaz e Folkscience sobem a palco, no Solar Ferreiro Torto.

A Prefeitura de Macaíba convida toda a população macaibense para prestigiar o evento.

Sobre o projeto

Desenvolvido pela Prefeitura de Macaíba desde novembro de 2013, com o objetivo de oferecer diversão e cultura à população, o projeto Domingo no Solar vem proporcionando uma nova opção cultural para as tardes de domingo aos macaibenses.

De concertos musicais às apresentações teatrais e de dança, todas as performances são de acesso livre para todos.