08 janeiro, 2014 Profissionais de saúde bucal participam de capacitação

Secretaria de Saúde oferece primeira capacitação do ano para os profissionais da área de odontologia

Nesta quarta-feira (08), profissionais da área de saúde bucal vinculados à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) participaram da primeira capacitação do ano, a qual teve a questão dos acidentes ocupacionais como tema central.

Na ocasião, os dentistas e os técnicos de saúde bucal atuantes no município presenciaram palestras abordando temas importantes relacionados ao cotidiano do trabalho, inclusive a NR32. Segundo o coordenador geral de saúde bucal, Sérgio Siqueira, essa capacitação é a primeira de muitas que a Prefeitura vai oferecer neste ano de 2014.

O coordenador esclarece que as capacitações, além de atualizarem os profissionais, aperfeiçoam a qualidade no atendimento à população, proporcionando mais segurança com relação à assistência de saúde dos pacientes.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias