09 janeiro, 2014 Prefeitura fará censo previdenciário

Prefeitura vai realizar um censo previdenciário com todos os funcionários a partir do dia 13

A Prefeitura de Macaíba, por intermédio do MACAIBAPREV (órgão previdenciário local), iniciará a partir da próxima segunda-feira (13) o Censo Previdenciário 2013/2014. Nesta primeira etapa, os servidores municipais farão o cadastramento através da internet. O censo abrange todo o funcionalismo municipal, sejam do Poder Executivo (Prefeitura) ou Legislativo (Câmara), ativos, aposentados e pensionistas.

Ressalta-se que o censo é obrigatório, pois o órgão previdenciário local precisa apresentar anualmente uma avaliação técnica ao Ministério da Previdência contendo dados que dependem de informações atualizadas dos segurados. Funcionários cedidos, licenciados e afastados também são requeridos para participar do censo.

A partir do dia 27 do corrente mês, os servidores terão que ir pessoalmente à sede do MACAIBAPREV, situada ao lado da Prefeitura, para atualizar seus dados, apresentando sua documentação pessoal. O censo perdura até o dia 14 de fevereiro. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3271-6535.

Andry Morais

ASSECOM-PMM