10 janeiro, 2014 Prefeitura realizará pré-inscrições do Pronatec

A Prefeitura de Macaíba realizará as pré-inscrições do Pronatec na próxima segunda (13) e terça-feira (14), de 8h às 17h, na Escola Santa Isabel em Mangabeira, na Escola Nair Andrade de Mesquita em Traíras e na sede do Assentamento José Coelho.

A Prefeitura de Macaíba realizará as pré-inscrições do Pronatec na próxima segunda (13) e terça-feira (14), de 8h às 17h, na Escola Santa Isabel em Mangabeira, na Escola Nair Andrade de Mesquita em Traíras e na sede do Assentamento José Coelho.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem estar munidos de carteira de identidade, CPF, NIS (Número de Identificação Social), e comprovante de residência. As aulas começarão no início de março.

Confira abaixo os cursos disponíveis e o local de realização das inscrições e das aulas.

Promotor de vendas

Inglês aplicado para serviços turísticos