10 janeiro, 2014 Prefeito prestigia posse da nova diretoria do SINSEMAC

O gestor municipal esteve presente na cerimônia de posse dos 15 novos integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macaíba

Na tarde desta sexta-feira (10), o prefeito Fernando Cunha esteve presente na posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macaíba (SINSEMAC). O evento ocorreu no salão paroquial Dom Joaquim de Almeida, no centro da cidade. A posse refere-se ao mandato do triênio 2014, 2015 e 2016.

A diretoria do SINSEMAC é composta por 15 cargos, sendo nove para coordenadores e seis para integrantes do conselho fiscal. Os principais membros e seus respectivos cargos são: José de Alcântara Ramos Neto (coordenador de administração), Abimael Freire Rodrigues (coordenador de finanças) e Aldeniza Souza de Lélis (coordenadora de gestão).

Com relação às ações deste novo mandato, de acordo com o coordenador José de Alcântara: “A perspectiva é negociar, colocar as dificuldades dos trabalhadores na mesa e ver a possibilidade do diálogo e da conversação em relação ao cumprimento dos direitos trabalhistas do funcionalismo público de Macaíba”.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias