13 janeiro, 2014 MACAIBAPREV: Censo on-line inicia hoje

A fase eletrônica do Censo Previdenciário 2013-2014 de Macaíba é iniciada nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (13), tem início a fase eletrônica do Censo Previdenciário, o qual será efetuado pelo instituto de previdência de Macaíba (MACAIBAPREV). Esta é a primeira etapa do referido censo, onde os servidores municipais farão o cadastramento exclusivamente através da internet. O censo abrange todos os funcionários municipais efetivos , sejam do Poder Executivo (Prefeitura) ou Legislativo (Câmara), ativos, aposentados e pensionistas.

A partir do dia 27 deste corrente mês, os servidores municipais terão que ir pessoalmente à sede do MACAIBAPREV, localizada ao lado da Prefeitura, para atualizar seus dados, apresentando sua documentação pessoal. O censo será estendido até o dia 14 de fevereiro. Informações mais detalhadas podem ser adquiridas através do telefone 3271-6535.

Andry Morais

ASSECOM-PMM