13 janeiro, 2014 Prefeitura promove show de talentos

O Pax Club vai sediar o primeiro show de talentos do ano na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Macaíba vai promover o primeiro show de talentos de 2014. O evento ocorrerá no turno vespertino, a partir das 14 horas, no Centro de Convivência Pax Club.

Na ocasião, o público poderá prestigiar apresentações musicais, performances de danças individuais ou grupais, contação de piadas e até um concurso de beleza.

O show de talentos é aberto para todo o público macaibense, principalmente para os jovens que fazem parte do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Projovem. As inscrições serão feitas na hora do evento. As apresentações irão durar até às 17 horas.

Andry Morais

ASSECOM-PMM