13 janeiro, 2014 COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Macaíba informa que, devido a problemas técnicos, não foi possível a realização do Censo Previdenciário 2013-2014 no período matutino através do site da instituição, entretanto, os problemas já foram solucionados e os servidores municipais já estão habilitados para efetivarem seus cadastros no referido site.

A fase eletrônica do censo tem início hoje. Porém, a partir do próximo dia 27, os servidores terão que fazer suas inscrições pessoalmente na sede do instituto de previdência de Macaíba (MACAIBAPREV). Para efetivar a inscrição, o (a) servidor (a) deverá clicar no pop-up que aparece na página inicial do site da Prefeitura e, em seguida, clicar no link Portal RH. Para mais informações ou dirimir dúvidas, o internauta deve ligar para o número 3271-6535.

ASSECOM-PMM