14 janeiro, 2014 Educadores participam de reunião sobre a EJA

O objetivo é organizar os cinco pólos que oferecerão a Educação de Jovens e Adultos em 2014.

Na manhã desta terça-feira (13), os educadores da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da rede municipal de ensino de Macaíba estão participando de uma reunião para organização dos cinco pólos que oferecerão a EJA neste ano, na biblioteca Indústria do Conhecimento Abel Coelho.

Na oportunidade, os diretores, coordenadores e professores das 13 escolas da rede municipal estão elaborando a distribuição dos professores por pólo.

Em 2014, a Educação de Jovens e Adultos estará disponível nas escolas Francisco Genival, Pedro Gomes, Manoel Duarte em Cana-brava, Bartolomeu Fagundes na reta Tabajara e Waldemar Diógenes em Lagoa do Sítio I.

Foto: Dejackson A. Farias