15 janeiro, 2014 Entrega da premiação do IPTU Premiado 2013 é realizada

Na tarde desta terça-feira (14) foram entregues os prêmios do IPTU Premiado 2013. O prefeito Fernando Cunha realizou a entrega da premiação.

Os cinco vencedores foram Francisco Edson da Costa, Maria das Neves de Medeiros, Samuel Moisés Andrade, Ivanilda Farias Simões e Clesio Amorim de Souza. No evento deste ano foram sorteadas duas motos de 125 cilindradas e três televisores de LED de 32 polegadas.

O ganhador Francisco Edson, morador do bairro de Campo das Mangueiras declarou sobre a importância do pagamento do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e o sentimento dele ao receber o prêmio: “O IPTU é um imposto para a iluminação de rua, calçamento etc. Pagar o IPTU é uma necessidade. Estou muito feliz por ter ganhado esta moto. Uma moto bonita e estou feliz porque não ganhei nada nunca e agora ganhei.’, disse.

Foto: Lindenilson Moura