15 janeiro, 2014 Prefeitura entrega veículo novo ao Conselho Tutelar

Na manhã de hoje, o Conselho Tutelar recebeu na sede da Prefeitura um veículo novo para ajudar nos trabalhos da instituição

Na manhã desta quarta-feira (15), o Conselho Tutelar de Macaíba recebeu um veículo novo. A entrega ocorreu no Palácio Auta de Souza, sede do Poder Executivo do município, por volta das 11h30min.

Antes, houve uma reunião onde estiveram presentes o prefeito Fernando Cunha, representantes do Poder Legislativo, secretários municipais e membros do Conselho Tutelar, com intuito de planejar as ações para este novo ano.

Durante a reunião, o prefeito Fernando Cunha mencionou projetos importantes da Prefeitura que irão ser efetivados durante o ano, como, por exemplo, a construção de novas creches e inauguração da primeira etapa do Complexo Esportivo de Macaíba.

Já a presidente do Conselho Tutelar, Bruna Danielly dos Santos, destacou a importância da chegada do veículo para a agilidade e eficiência do atendimento à população. Bruna também mencionou a chegada de outros equipamentos à sede do órgão, como computadores e impressora e acrescentou que outros ainda irão chegar.

Com relação à atuação do órgão em questão, a presidente salientou que Prefeitura e Conselho Tutelar estarão unidos pela melhoria e bem-estar da população, especialmente as crianças e adolescentes.

Texto: Andry Morais

Foto: Dejackson A. Farias