16 janeiro, 2014 CCI reinicia atividades

Na tarde desta quarta-feira (15) foi realizada a reabertura das atividades do CCI de Macaíba (Centro de Convivência de Idosos) em 2014, no prédio do centro. O prefeito Fernando Cunha participou da cerimônia de abertura

Na tarde desta quarta-feira (15) foi realizada a reabertura das atividades do CCI de Macaíba (Centro de Convivência de Idosos) em 2014 , no prédio do centro. O prefeito Fernando Cunha participou da cerimônia de abertura.

Durante o evento foram explicadas para os usuários do Centro de Convivência as atividades que serão realizadas para eles durante o ano.

Dentre as atividades oferecidas pelo CCI estarão hidroginástica, alfabetização, passeios culturais, assistência médica, apresentações culturais de dança e teatro, forró, aulas de informática, academia de ginástica e jogos como xadrez, dominó e sinuca.

O centro funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 20h e aos sábados e domingos de 14h às 20h.

Foto: Dejackson A. Farias