16 janeiro, 2014 Enfermeiros participam de encontro

O objetivo foi discutir o planejamento e as metas para este ano

Na tarde desta quarta-feira (15) foi realizada a 1ª reunião de 2014 com os profissionais da área de enfermagem (enfermeiros e técnicos de enfermagem), no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O objetivo da reunião foi discutir o planejamento e as metas para este ano.

O prefeito Fernando Cunha e a secretária municipal de Saúde, Silvana Cosme participaram da reunião. Durante o evento, o prefeito solicitou mais empenho dos profissionais para o acolhimento humanizado nos serviços de saúde.

Entre as metas para 2014 está o PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso da Qualidade da Atenção Básica), que visa melhorar e garantir o acesso dos usuários aos serviços básicos de saúde. Na ocasião também foi enfatizada a parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME) através do programa de Saúde na Escola.

Foto: Lindenilson Moura