17 janeiro, 2014 SEMAPE divulga calendário do cadastramento

Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca divulga o calendário completo do cadastramento para corte de terra neste ano de 2014

A Secretaria Municipal de Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SEMAPE) divulga o calendário completo relativo ao cadastramento para o corte de terra do corrente ano. Os produtores rurais já podem se programar para organizar a documentação e se dirigirem aos locais de cadastramento.

O calendário tem início na próxima terça-feira (21) no distrito de Traíras e término no dia 06 de fevereiro na localidade de Cajarana. Serão disponibilizadas 5.600 horas, 600 horas a mais do que em edições anteriores. Cada cadastrado terá direito a duas horas de corte. Para ver o calendário completo, clique na imagem da matéria. A imagem também pode ser salva no computador e ampliada. Para isso, clique com o botão direito e vá até a opção "salvar imagem como".

Andry Morais

ASSECOM-PMM