17 janeiro, 2014 EJA: Matrículas estão abertas

As matrículas referentes à modalidade de ensino EJA estão sendo feitas em cinco polos de Macaíba

As matrículas da modalidade de ensino referente à Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão abertas em cinco escolas da rede municipal de ensino. Ao todo, serão cinco polos de ensino da modalidade em questão no município de Macaíba, os quais estão localizados tanto na zona urbana quanto na rural.

As escolas que disponibilizam a EJA em 2014 são: Francisco Genival (Vilar), Pedro Gomes (Centro), Manoel Duarte (Cana Brava), Waldermar Diógenes (Lagoa do Sítio I) e Bartolomeu Fagundes (Reta Tabajara). As matrículas se encerram no dia 29 de janeiro. Elas podem ser realizadas somente nas escolas citadas, de 8h às 20h.

Vale salientar que a Prefeitura de Macaíba vai disponibilizar transporte escolar para os matriculados durante o período letivo, abrangendo tanto as comunidades nas quais as escolas que ofertam EJA estão localizadas quanto nas comunidades adjacentes.

Andry Morais

ASSECOM-PMM