28 abril, 2010 Marília cobra da Caern soluções para o município

Marília cobra da Caern soluções para o município

A prefeita Marília Dias recebeu na manhã desta quarta-feira (28) o diretor presidente da Caern, Sérgio Pinheiro, para uma inspeção aos serviços que a Companhia está realizando em Macaíba.

Acompanhado por técnicos da Caern e secretários municipais, o engenheiro Sérgio Pinheiro ouviu da prefeita antigas reclamações da população acerca do abastecimento de água nas zonas urbana e rural, vazamentos e buracos deixados após a conclusão de serviços realizados.

Durante a visita da comitiva a alguns canteiros das obras de saneamento, os representantes da Caern anunciaram que até a próxima semana será realizada a recuperação dos trechos de pavimentação destruídos com a instalação dos canos e que nos próximos dias será feita uma reunião técnica para tratar das soluções dos principais problemas levantados durante a inspeção. Também será iniciada a elaboração do Plano Municipal de Saneamento.

Para a prefeita Marília Dias a visita de Sérgio Pinheiro demonstra claramente a disposição do novo diretor em resolver velhos problemas de abastecimento e esgotamento sanitário do município. “Macaíba já sofreu muito com a falta d’água e esgotos. A prefeitura já cobrou de todas as formas, inclusive judiciais, maior atenção da Caern. Estou confiante que agora, com esta nova gestão, iremos solucionar estes problemas definitivamente”, disse Marília Dias.