22 janeiro, 2014 Jovens participam de aula preparatória para processos seletivos

Na manhã desta quarta-feira (22) a Prefeitura Municipal de Macaíba promoveu uma aula preparatória de encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho, na Escola Municipal Auta de Souza, no bairro Monte Líbano.

O público-alvo foram jovens de 15 a 24 anos que estão cursando ou que já concluíram o ensino médio. O objetivo da aula foi preparar os jovens para realizar provas de processo seletivo para o cargo de menor aprendiz. Foram ministradas aulas de português, redação e matemática.

Durante a semana, os jovens participarão de processos seletivos de uma empresa situada em Macaíba e outra em Natal.

O estudante Sidney Matheus Enéas Tavares, 17, morador do Campo da Santa Cruz participou da aula e declarou sobre a relevância de uma oportunidade como esta para os jovens. “Os jovens precisam de emprego para ter uma boa qualidade de vida no futuro. As aulas são importantes porque ajudam no autoconhecimento da pessoa.”, disse.