23 janeiro, 2014 Comunicado

A Prefeitura Municipal de Macaíba convoca os beneficiários do Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social – PSH Metropolitano Família Paulista de Macaíba, a comparecerem ao setor de Habitação, localizado na Avenida Mônica Dantas, 32, Centro, até a próxima quarta-feira (29), sob pena de rescisão unilateral dos contratos firmados.

Os beneficiários que possuam terrenos no município, aptos a produção de unidades habitacionais, inclusive que necessitem de substituição de moradia precária, devem se apresentar no endereço acima munidos dos documentos comprobatórios de propriedade ou posse e CPF, os quais serão submetidos a análise.

Em caso de não comparecimento, os beneficiários terão suas inscrições declaradas sem efeito, e os contratos rescindidos, sendo assim substituídos por outras pessoas.

A lista com o nome dos beneficiários já foi publicada no boletim oficial do município. Ela está disponível no site da Prefeitura de Macaíba através deste link http://goo.gl/2MTkPY

O setor de Habitação funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações entrar em contato com  o setor pelo telefone (840 3271-3009.