23 janeiro, 2014 Prefeito se reúne com representantes do SINSEMAC

Nesta quinta, o prefeito Fernando Cunha esteve com sindicalistas do SINSEMAC em seu gabinete

Nesta quinta-feira (23), o prefeito Fernando Cunha esteve reunido com representantes sindicais do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Macaíba (SINSEMAC). A reunião ocorreu no Palácio Auta de Souza e durou aproximadamente três horas.

Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal recebeu uma pauta com 13 reivindicações das mãos do coordenador de administração do SINSEMAC, José de Alcântara Ramos Neto, onde estavam incluídos diversos assuntos como plano de cargos e salários, retroativo de quinquênios, piso salarial de professores, dentre outros.

O prefeito ouviu atentamente as reivindicações e dialogou com os presentes, onde referiu que a administração municipal irá analisar os pontos apresentados pela pauta e tentar atendê-los de acordo com as possibilidades orçamentárias do município.

Texto: Andry Morais

Fotos: Tadeu de Oliveira