24 janeiro, 2014 Alterações no trânsito agradam população

Rua Dr. Francisco da Cruz (Rua da Cruz) foi o foco

As alterações no trânsito da Rua Dr. Francisco da Cruz (Rua da Cruz) já estão em vigor a partir desta sexta-feira (24) e estão agradando a população.

Com as modificações, a rua passou a ser de mão única, no sentido do Centro em direção à Prefeitura de Macaíba e está proibido o estacionamento no lado esquerdo da via.  As alterações foram realizadas para melhorar a fluidez dos veículos que trafegam no local.

Claudio da Silva, 31, auxiliar de serviços gerais transita diariamente pela rua e gostou das alterações. “Era bastante complicado. Estacionava carro de um lado e do outro. Ficava complicado da gente passar. Realmente isso aqui veio para melhorar. Gostei bastante das alterações.”, afirmou.

O instrutor de auto-escola, Cleison Araújo da Silva, 33, também enalteceu as modificações: “É bem interessante esta proposta que está surgindo na Rua Francisco da Cruz . Eu acredito que vai beneficiar bastante aqui o nosso município.”, disse.

Foto: Dejackson A. Farias